Força Tática prende homem com drogas em Várzea Grande

A Equipe da Força Tática FT Comando em patrulhamento na noite desta sexta-feira (29) prendeu em flagrante Jobson Arcelino Dos Santos, 36 anos, acusado de tráfico de drogas.

Conforme informações os militares foram informados por populares que em no Bar Souza, localizado na Rua B, Quadra 29, Residencial José Carlos Guimarães, havia um indivíduo trajando camiseta de cor azul comercializando entorpecentes.

A Equipe FT Comando se deslocou até o local onde visualizo Jobson no interior do bar embalando pequenas porções de maconha, sendo feita a abordagem policial e encontrado em poder do suspeito uma sacola contendo balança de precisão, ácido bórico, maconha, cocaína e pasta base.

Questionado sobre se haveria mais entorpecentes o suspeito disse aos militares que o restante da droga estaria enterrado nos fundos do estabelecimento comercial.

Os militares cavaram o local indicado pelo suspeito e obtiveram êxito em localizar o restante da droga.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Na operação foram apreendidas 02 balanças de precisão, 14 porções de substância análoga à cocaína, 13 porções análoga à maconha, 01 tablete de substância análoga à maconha, 17 porções pequenas de substância análoga à  pasta base de cocaína, 02 porções médias análoga à pasta base de cocaína, 01 porção média de substância análoga à cocaína, 01 porção grande de substância análoga à ácido bórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *