Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto no bairro Parque Sábia em Várzea Grande

Wellington Ferreira Westphal, 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (26) pela Equipe da Força Tática FT01, no bairro Parque Sábia, em Várzea Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.289974 a Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo bairro Parque Sábia deparou com Wellington em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga pulando muros de residências.

Feito acompanhamento e a abordagem policial, porém o mesmo tentou resistir sendo necessário o uso de força para conte-lo.

Feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em poder do suspeito, no momento da abordagem o suspeito não portava documentos de identificação.

Populares que presenciaram a detenção de Wellington relataram aos policiais que o suspeito havia acabado de receber um carregamento de entorpecente.

Na residência do suspeito foi localizado os documentos do suspeito e na checagem constou um mandado de prisão em seu desfavor, de número 0007107-59.2018.8.11.0042.01.0001-26.

Diante da denúncia feita por populares sobre o entorpecente foi realizada varredura na residência, porém só foi encontrado uma balança de precisão.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Wellington possui duas passagens criminais por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *