Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto no Jardim Primavera em Várzea Grande

Elton Silvio Duarte Souza, 28 anos, foi preso na tarde desta terça feira (13) pela Equipe da Força Tática F90 no bairro Jardim Primavera em Várzea Grande.

Segundo as informações a  Equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera deparou com Elton em uma motocicleta Honda Biz de cor branca, placa QCT 4323, em atitude suspeita.

Realizada a abordagem policial na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder  do suspeito, porém na checagem constatou um mandado de prisão em aberto nº 0011218-28.2014.8.11.0042.01.0001-02, expedito pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em desfavor do mesmo.

Durante a checagem os militares foram informados que Elton era monitorado por tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento em 28/04/2.018.

Questionado o suspeito relatou que estava praticando golpes n aplicativo OLX e que havia aplicado um golpe juntamente com seus comparsas no valor de 33 mil reais.

O suspeito disse ainda que os comparsas estariam em uma residência localizada no bairro CPA IV, mas no local indicado ninguém foi encontrado.

O suspeito que possui uma passagem criminal por tráfico de drogas foi conduzido a Polinter para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *