Força Tática prende jovens com droga e mandado de prisão em aberto na Vila São João em Várzea Grande

A Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo bairro Vila São João na tarde desta segunda-feira (08)  deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Rua 06 que ao perceber a presença da viatura policial jogou ao solo algum objeto, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal nada foi encontrado, porém ao verificar o objeto dispensado ao solo pelo suspeito os militares constataram serem 02 porções de substância análoga à maconha.

Questionado o suspeito identificado como Eduardo Mendes de Arruda confessou ter adquirido a droga de um suspeito por nome de Alexandre morador do bairro Ouro Verde.

Os militares se deslocaram até o local indicado pelo suspeito e lograram êxito em localizar o e abordar o suspeito Alexandre Roseno Araújo.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem constou um mandado de prisão de nº 85413 em aberto expedido em 04/12/2018 pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Diante dos fatos os suspeitos Eduardo Mendes de Arruda, 23 anos e Alexandre Roseno Araújo, 24 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito Eduardo Mendes de Arruda possui 01 passagem criminal pelo artigo 157, 01 passagem criminal pelo artigo 33 e 01 passagem criminal pelo artigo 14.

O suspeito Alexandre Roseno Araújo possui  01 passagem criminal pelo artigo 157, 01 passagem por lesão corporal confirmada/cárcere privado consumado e 01 passagem pelo artigo 157/121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *