Força Tática prende suspeito com 82 porções de maconha no Jardim Potiguar

Em Várzea Grande, policiais da Força Tática prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de segunda- feira(12), no bairro Jardim Potiguar. Na ação, a polícia apreendeu 82 porções de maconha com o suspeito.

Durante patrulhamento na Travessa São José, no bairro Jardim Potiguar, os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla ao perceber a aproximação da viatura da PM correu para dentro da casa que estava aberta.

Os policiais notaram que os suspeitos deixaram cair no chão cinco porções de maconha  ao fugiram da abordagem. A equipe de Força Tática foi até a casa e abordou um dos suspeitos. O outro homem teria pulado o muro dos fundos do imóvel e escapado.

O homem preso disse que a residência e é do seu primo e autorizou a polícia a fazer buscas no local. Na ação, os policiais apreenderam em um dos quartos 76 porções de maconha, balança de precisão e rolo de plástico filme; material utilizado para embalar o entorpecente.

A PM deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu todo o material encontrado na casa. O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *