Força Tática prende suspeito de latrocínio com drogas e arma de fogo

O revólver calibre 38 argentino apreendido será periciado pela Polícia Judiciária Civil..

Em Rondonópolis, policiais da Força Tática prenderam na sexta- feira(28) um homem de 25 anos com drogas e uma arma de fogo. O suspeito é apontado como autor do latrocínio( roubo seguido de morte) que matou Dernivaldo Pereira Marques, de 58 anos, em um bar, no dia 24 agosto. Na mesma ação,  a PM prendeu outro homem (29) que estava com o suspeito em uma residência utilizada para vender entorpecentes.

Por volta das 23h, a polícia recebeu informações de que havia indivíduos estavam vendendo drogas em uma casa no bairro Jardim São Bento e que um dos suspeitos seria o homem que matou  Dernivaldo Pereira Marques para roubar uma motocicleta XRE 300, em um bar, no dia último dia 24.

 Os policiais verificaram o endereço apontado e identificaram dois homens que ao perceberem a polícia, fugiram, se escondendo dentro da residência. A PM entrou no imóvel e apreendeu com os indivíduos porções de maconha, R$ 527, munições, balança de precisão e um revólver calibre 38 argentino. 

Foi verificado pelos policiais que um dos suspeitos estavam com escoriações pelo corpo, questionado sobre as lesões, o homem contou que havia sofrido uma queda de moto no dia 24; mesma data do registro do latrocínio. Todo o material encontrado foi apreendido e os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

O revólver apreendido na ação foi encaminhado para a perícia da Polícia Judiciária Civil (PJC) para checar se a arma  foi utilizada para matar  a vítima do latrocínio.

A ocorrência foi entregue à PJC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *