Força Tática prende suspeito e apreende 50 kg de maconha enterradas em chácara

Policiais da 14 ª Companhia Independente de Força Tática prenderam um homem de 24 anos com cerca de 50 quilos de entorpecentes, na noite de sexta-feira (26), em Rondonópolis. A droga estava enterrada no terreno de uma chácara utilizada para reuniões de uma organização criminosa.

Por volta das 19 horas, policiais militares receberam uma denúncia de que havia um homem que seria um dos líderes de uma organização criminosa que controla o tráfico de entorpecentes na região e que ele utiliza uma chácara no bairro Marechal Rondon para fazer a reunião da quadrilha e armazenar entorpecente.

Os policiais foram até a chácara e se depararam com o suspeito saindo da propriedade em um veículo Saveiro. O homem foi abordado e a PM encontrou no carro um tablete cortado de maconha, R$ 500 e uma balança de precisão.

Durante varredura no terreno da chácara, os policiais observaram que havia uma terra mexida debaixo de uma árvore de palmeira. No local, as equipes da PM desenterraram 50 tabletes de maconha. Todo o material ilegal foi apreendido na ação policial.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *