Força Tática prende traficante e usuário de drogas no bairro Planalto Ipiranga em VG

Willian Ribeiro Nunes, 21 anos, e Gabriel de Sousa, 20 anos, foram presos  pela Força Tática no inicio da noite desta segunda-feira (28) acusados de tráfico ilícito de drogas e uso ilícito de drogas.

A Equipe da Força Tática FTCOMANDO em patrulhamento pelo bairro Planalto Ipiranga foi interceptada por um cidadão que relatou aos militares que na Rua A, Quadra 02, Casa 03, havia dois indivíduos comercializando drogas.

Os militares  se deslocaram até o local onde ao se aproximarem visualizaram dois suspeitos na calçada que ao perceberem a presença da viatura policial adentraram a residência e pularam o muro dos fundos na tentativa de foragir da abordagem policial, porém sem sucesso uma vez que a Equipe FT90 em apoio fez o cerco e deteve os suspeitos.

Na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito Wilson 41 porções de substância análoga à pasta base e uma pequena porção de maconha. Com o suspeito Gabriel nada e ilícito foi localizado.

O suspeito Gabriel relatou aos militares que estava no local fazendo uso de entorpecentes.

Nos fundos da residência os militares localizaram 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme e aproximadamente 600 gramas de substância análoga à maconha enterrada no quintal.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.323351) e demais providências cabíveis.

O suspeito Wilson Ribeiro Nunes possui três passagens criminais por tráfico ilícito de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *