Força Tática prende três suspeitos e aprende arma de fogo

A Equipe da Força Tática FT 01 em patrulhamento pelo bairro 23 de Setembro deparou com três indivíduos parados nas proximidades de um bar, sendo que os mesmos  ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga.

Com apoio das Equipes RT90 e RT09 foi realizada a detenção de dois suspeitos que indagados sobre a fuga dos mesmos ao perceberem a presença da Equipe da Força Tática os suspeitos relataram que o terceiro dos componentes do grupo estava de posse de arama de fogo.

Indagado sobre o endereço do suspeito os mesmos disseram que o mesmo era morado r do bairro em uma residência próxima ao local do fato.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde depararam com o suspeito em frente à residência, onde foi dada ordem de parada para a realização da abordagem policial, porém o suspeito entrou correndo para o interior da casa.

Feito o acompanhamento e na busca pessoal foi localizado em seu poder um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 743,25 em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos – M.H.S, 23 anos, J.M.G,39 anos,  e R.S.D, 32 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência (2020.17815 ) e demais providências cabíveis.

Todos os suspeitos possuem passagens criminais por roubos, seno que o suspeito R.S.D. possui  também passagem criminal por tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *