Forças policiais recuperam veículo que foi roubado em Cuiabá

Um veículo roubado na Capital foi apreendido na região de fronteira, no início da noite de segunda-feira (02.03), próximo ao município de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá), em ação integrada das forças de Segurança Pública.

O automóvel Chevrolet Montana de cor vermelha foi localizado abandonado nas margens da estrada e com sinais de capotamento, durante patrulhamento na rodovia MT-265 realizado pelos policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e policiais militares do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).

Na checagem pela placa não foi verificada nenhuma restrição de roubo ou furto. No entanto, em contato com o proprietário foi constatado se tratar de veículo dublê.

Na sequência pelo número do chassi, a placa original era de um veículo roubado no dia 04 de fevereiro, em Cuiabá, no Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso.

O trabalho está inserido na operação “Hórus/Vigia/Seopi” coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à criminalidade na região de fronteira, bem como visando a entrada de veículos, entorpecentes e outros produtos ilegais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *