FT prende três suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Cuiabá; pistola era roubada de Policial Militar

Três pessoas foram presas pela Força Tática na noite desta quinta-feira (07) acusadas de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.334780 policiais militares da Equipe da Força Tática FT01 e Equipe ROTAM 90 receberam uma denúncia anônima relatando que em frente a um lava jato localizado na Rua 04, Bairro Novo Milênio, na cidade de Cuiabá, havia alguns indivíduos reunidos e que os mesmos estariam de posse de arma de fogo.

As Equipes FT01 e FT90 se deslocaram até o local indicado onde depararam com dos suspeitos  e que ao perceberem a presença das viaturas policial tentaram empreender fuga para o interior do lava jato, porém sem sucesso e abordados pelos militares.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos suspeitos, mas ao ser realizado as buscas no local onde os mesmos se encontravam reunidos foi encontrado 01 pistola Taurus PT 740 Slim calibre ponto 40 com carregado sem munições, 01 revolver Taurus calibre 38, 01 suporte para munições com 24 munições calibre ponto 40 e 05 munições calibre 38 intactas.

Diante dos fatos os suspeitos  José Joaquim de Oliveira Neto  , 24 anos, Glener Matheus de Carvalho, 22 anos, e Igor Felipe Gonçalves, 23 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A pistola foi chegada via Ciosp e constatado  que está registrada no nome de um Ten. Cel. da PMMT e foi furtada em fevereiro deste ano .

O suspeito Glener Matheus de Carvalho possui 02 passagens criminais pelo artigo 33 e o suspeito  Igor Felipe Gonçalves possui 01 passagem criminal pelo artigo 33.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *