GAP prende casal com maconha, dinheiro e munições no Portal da Amazônia

Policiais do GAP( Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam um homem de 25 anos e uma mulher (26) com mais de 40 porções de maconha, R$ 937 e munições de arma de fogo, na tarde de quarta – feira, em Várzea Grande.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o casal em atitude suspeita em frente uma residência, no bairro Portal da Amazônia. Os suspeitos foram abordados,o GAP apreendeu com a mulher duas porções de maconha e com o homem a quantia de R$ 937. A suspeita alegou ser usuária de entorpecentes. O suspeito confessou que eles estavam vendendo drogas na região.

Os policiais verificaram a residência do casal, na ação, foram apreendidos mais entorpecentes que estavam escondidos em uma churrasqueira no quintal do imóvel. Nas buscas, a Polícia Militar apreendeu mais 40 porções de maconha, rolo de plástico filme, cinco munições calibre 38 escondidas no guarda – roupa dos suspeitos.

A motocicleta do casal foi apreendida pois estava com licenciamento em atraso. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *