GAP prende suspeitos com 49 porções de skank na Nova Várzea Grande

Policiais do GAP( Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam dois homens ( 20 e 22 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes, na terça- feira(18), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 49 porções de maconha tipo skank. 

Durante patrulhamento pela Rua Góias, no bairro Nova Várzea Grande,  os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em um carro HB20. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais militares tentaram escapar da abordagem, fugindo em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros. 

Os policiais fizeram o acompanhamento, abordaram os dois homens no veículo,com um dos suspeitos, a polícia encontrou em um bolsos dele  10 porções de skank. A Polícia Militar fez buscas na residência do outro homem no bairro Jardim dos Estados, na casa do suspeito, os policiais apreenderam 39 porções de maconha ( Skank) escondidas dentro da geladeira. 

Além das 49 porções de entorpecentes, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 400. O carro HB20  foi entregue a um conhecido dos suspeitos. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *