Garoto que desapareceu em Lucas do Rio Verde é encontrado três dias depois em aterro sanitário da cidade

Criança foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico

Após 72 horas ininterruptas de buscas realizadas pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), o menino Heitor foi localizado na tarde deste domingo (27.12),  abandonado em um aterro sanitário que fica ao fundo da Fundação Rio Verde.

A criança foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar, que atuou desde o início das buscas em conjunto com as Polícias Civil e Militar na resolução do caso. 

A criança de dois anos e oito meses desapareceu na quinta-feira (24.12), em uma propriedade rural do município de Lucas do Rio Verde. Desde então, os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares realizaram diversas diligências incansavelmente para localizar a criança. 

As buscas também foram realizadas com ajuda de cães farejadores do CBM-MT e contou com apoio de uma aeronave do Ciopaer e de u helicóptero disponibilizado por um produtor rural de Lucas do Rio Verde. 

Conforme o delegado de polícia, Eugênio Rudy Junior, o garoto foi encaminhado para o Hospital de  Lucas do Rio Verde, onde recebe atendimento médico. “As investigações e diligências seguem para apuração das circunstâncias do desaparecimento, como a criança foi parar naquele local,  posteriormente conclusão do inquérito policial  e possível responsabilização criminal dos envolvidos”, disse o delegado.

Os pais da criança estão no hospital com o pequeno Heitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *