Gestante é presa com diversos produtos furtados na Loja Americanas em Várzea Grande

Uma mulher identificada como Tiara Paes de Castro, 31 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (06) acusada de furtar diversos produtos na Loja Americanas na região central de Várzea Grande.

Conforme as informações os militares foram solicitados a comparecerem na Loja Americanas, localizada na Avenida Couto Magalhães onde um funcionário relatou que havia detido a suspeita pela pratica de furto.

O funcionário disse a suspeita adentrou o estabelecimento e em virtude da atitude suspeita da mesma ele decidiu monitorá-la, pois a mesma havia colocado alguns objetos em uma sacola preta e outros produtos na sacola com a logomarca da loja.

A suspeita ao passar pelo caixa apresentou apenas os produtos colocados na sacola com a logomarca da loja, ou seja, dois cremes dentais e um xampu.

Ao sair do estabelecimento comercial a suspeita foi abordada pelo funcionário que constatou que nas sacolas que a mesma carregava haviam vários produtos furtados.

No momento da abordagem a suspeita estava com uma sacola onde continha medicamentos e roupas infantis, porém foi constatado que a mesma havia pagado pelos produtos.

Tiara Paes de Castro que está gestante de 08 meses foi detida e conduzida juntamente com a materialidade do crime à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.364944) e demais providências cabíveis.

Os produtos recuperados com a suspeitas foram 01 mamadeira, 02 caixas de bombom (Nestlé e Garoto), 01 pacote fraldas descartáveis, 10 esmaltes de cores variadas, 02 desodorantes antitranspirantes (Monange e Gillette), 01 creme de hidratação Vasenol, 01 pacote com 6 sabonetes Palmolive, 01 pacote de prendedor de roupa, 01 escova de cabelo, 10 Barras de chocolate (Hershey’s, Laka e Lacta), 04 creme dental Colgate, 01 balde de lenço umedecido,  01 creme de pentear Loreal, 01 Sabonete líquido Dove e 01brinquedo de pelúcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *