Gestante é presa comercializando cocaína em Várzea Grande; veja o vídeo

Sanny Conceição Alves, 27 anos, foi presa pelo Grupo de Apoio do 4º BPM nesta quarta-feira acusada de tráfico ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.219700 os militares receberam a informação que no Posto de Combustível Marajó uma mulher gestante trajando vestido de cor preta estaria comercializando drogas para motorista de caminhão es faziam parada naquele local.

Os militares se deslocaram até o local e depararam com a suspeita, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrada em sua bolsa 05 porções de substância análoga à cocaína.

Questionada sobre a droga a suspeita confessou que comercializava drogas e que em sua residência havia mais entorpecentes.

A princípio a suspeita tentou ludibriar os militares levando-os a um lugar onde não era a sua residência. Questionada novamente a suspeita decidiu levar os militares até sua residência localizada na Rua 26 no Residencial São Benedito onde foi localizado no quarto da mesma um pote de margarina contendo mais 32 porções da mesma substância e 01 balança de precisão.

A suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.