Graciele Lacerda abre o jogo após barraco com filha de Zezé Di Camargo e verdade vem à tona

Graciele Lacerda, que recentemente desistiu de ter um bebê com Zezé Di Camargo após aparecimento de uma doença na voz do cantor e a crise financeira causada pela pandemia, abriu o jogo sobre suas desavenças com a filha do sertanejo após barraco que acabou até em agressão física.

Em um jogo de “verdade ou mentira” do Instagram, a digital influencer foi questionada sobre sua briga com Wanessa Camargo, filha de Zezé, e se era verdade que a cantora não gostava da madrasta:

“Verdade que a Wanessa não gosta de tirar foto com você Graci?”, questionou uma seguidora. Graciele fez questão de desmentir os boatos, apesar da briga antiga com a filha do seu noivo: “Mentira! Temos várias fotos juntas”, comentou junto com uma foto abraçada com Wanessa e Camila Camargo.

Há anos, boatos de que Wanessa e Graciele não combinam correm a internet, que se deram após a filha de Zezé agredir a então amante do sertanejo na época: “Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas”, comentou o cantor em uma entrevista.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *