Homem acusado de feminicídio de cunhada em Ribeirão Cascalheira é preso em Confresa

Um homem acusado de matar a cunhada a facadas na cidade de Ribeirão Cascalheira teve o mandado de prisão cumprido, na manhã de sábado (30.06), em Confresa (1.160 km a Nordeste). O suspeito, Dionata Gomes dos Santos, 26, teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de feminicídio, após ser identificado como autor do crime.

O crime que vitimou Leidiane Aparecida Morais de Souza, 27, ocorreu no dia 13 de junho, em via pública, no bairro Alvorada, em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito que usava capacete e desferiu 14 golpes de faca contra ela.

Logo após o crime, o suspeito foragiu tomando rumo ignorado e desde então estava foragido. Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Confresa conseguiram identificar o autor do crime, sendo representado pela sua prisão temporária, a qual foi deferida pela Justiça de Ribeirão Cascalheira.

Em continuidade aos trabalhos, os investigadores descobriram que o investigado havia foragido para cidade de Confresa, sendo assim, acionada a equipe da Polícia Civil local que efetuou a prisão do suspeito.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.