Homem agride convivente e acaba preso pela Polícia Militar no Bairro Novo Mato Grosso

A guarnição da Polícia Militar do 4º BPM foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Novo Mato Grosso na noite desta quinta-feira (23) onde segundo as informações havia uma situação de violência doméstica.

Os militares se deslocaram até o referido bairro, porém o suspeito ao perceber a presença da viatura policial consegui foragir pelos fundos da residência.

Em seguida os militares foram novamente acionados para se deslocarem até a mesma residência com nova denúncia de violência doméstica, sendo que ao chegarem ao local depararam com a residência danificada e a vítima relatou que o suspeito é seu convivente e que o mesmo a agrediu com pedaços de paus, pedradas, socos e empurrões.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, nariz, testa e braços e alegava dores na perna direita proveniente da agressão sofrida.

O suspeito identificado como João Lúcio de Paula, 43 anos, foi detido e conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

João Lúcio durante o trajeto a Central de Flagrantes fez ameaças a vítima dizendo que se o mesmo fosse preso mataria a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *