Homem arromba, furta residência e acaba preso em flagrante na madrugada deste domingo

Um homem identificado como V. A. L.  36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15) por Policiais Militares do 5º BPM da cidade de Rondonópolis  acusado de ter furtado uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2019.373980 o comunicante solicitou a presença dos militares relatando que teria ouvido barulho na casa de seu vizinho.

No local os militares constaram que a residência havia sido  arrombada e o vizinhou disse que o ladrão teria acabado de sair carregando um aparelho de televisão.

Os militares intensificaram as rondas pelas imediações e lograram êxito em localizar o suspeito carregando duas mochilas.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi localizados nas mochilas diversos objetos que o mesmo não soube responder qual a procedência dos mesmos.

Os militares retornaram com o suspeito até a residência arrombado onde o vizinho reconheceu o suspeito como sendo o autor do furto.

O suspeito foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia onde compareceu o proprietário do imóvel que entrou em contato com a vítima que reconheceu os objetos como sendo seus através de imagens enviadas por aplicativo.

Os militares retornaram ao local do crime e realizaram uma varredura nas imediações localizando o aparelho de televisor.

Na Delegacia a testemunha reconheceu como sendo de sua propriedade um tênis da marca Puma que o suspeito estava calçando furtado há uma semana em sua residência.

O suspeito foi preso a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *