Homem coloca fogo em casa, esfaqueia o irmão e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (05.11) V.J.B.M. (34 anos) por provocar incêndio à residência e tentar esfaquear o irmão, em Rondonópolis.

Policiais militares foram acionados para dar apoio a uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), no Bairro Jardim Planalto. No local do atendimento, os policiais encontraram o suspeito arremessando uma garrafa no chão. Ele entrou em um imóvel e se trancou, colocando fogo em cadeiras e mesas de plástico no interior da casa.

O irmão do suspeito, que dormia em um dos cômodos, acordou com o incêndio e correu para fora da casa. Logo depois, a vitima foi atingida por V.J.B.M. com um golpe de faca na perna direita. O homem contou que esta é segunda vez que o irmão tenta matá-lo. 

O suspeito apresentava comportamento violento e os policiais chegaram a efetuar dois disparos de arma não-letal, conhecida por Spark (arma de energia conduzida), porém, a medida que não causou efeito esperado e o suspeito fugiu pelo telhado de uma casa e em direção a outra rua do bairro.

Por estar com uma das mãos feridas, a polícia rastreou as manchas de sangue e prendeu o homem na Rua Otávio Pitaluga, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores.

V.J.B.M. foi entregue à delegacia por crime homicídio doloso, incêndio, ameaça, dano, desobediência e resistência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *