Homem com diversas passagens criminais é preso pela Força Tática com pasta base em Várzea Grande

Ivan Junior Santana de Figueiredo, 21 anos foi preso pela Força Tática na madrugada desta quinta-feira (12) acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e residência a prisão.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.370886 a Equipe da Força Tática FT90 em patrulhamento pela Rua Ariquemes no bairro Jardim Marajoara deparou com o suspeito em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga.

Feito o acompanhamento e detenção do suspeito, sendo que na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 01 revólver calibre 38 com 07 munições intactas, 07 porções de substância análoga à pasta base e a quantia de 384 reais em espécie.

Dada voz de prisão ao suspeito o mesmo reagiu a prisão tentando agredir os militares e necessário o uso de força e spray de pimenta (GL 108) para conte-lo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O suspeito  Ivan Junior Santana de Figueiredo possui 01 passagem criminal por roubo, 01passagem criminal por receptação, 01 passagem criminal por tráfico, 01 passagem criminal por direção perigosa, 01 passagem criminal por ameaça e 01 passagem por motim de presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *