Homem é detido em flagrante por homicídio em Comodoro

Horas antes, ele tinha tentado contra a vida de outra pessoa

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta terça-feira (27.04) por homicídio, na área central de Comodoro (a 644 de Cuiabá). Horas antes, ele tinha tentado contra a vida de outra pessoa.  

Os policiais da 2ª Companhia já estavam em diligência à sua procura, devido um senhor ter alegado que por pouco não foi atingido por uma faca pelo homem. Ele contou que eles trocaram palavras e ao se virar, o homem tentou esfaqueá-lo.

Durante a busca, chegou o chamado que um homem tinha sido esfaqueado. No local, a vítima já estava sem vida.

Com a localização do suspeito, foram até o hotel onde estava hospedado. Ele correu e ainda segurava a arma usada no crime. Devido a sua resistência, foi necessário ser imobilizado e algemado. Um agente da Polícia Judiciária Civil também auxiliou na prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *