Homem é morto a facadas em Várzea Grande; PM prende suspeito logo após praticar o crime

Foto: Divulgação

Neste domingo (07.06) a Polícia Militar prendeu um suspeito (38 anos) por esfaquear a vítima identificada por Jovane da Silva Maciel, de 23 anos, no bairro Capão Grande. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso.

A PM foi chamada via 190 por volta das 02h40 da madrugada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro. No local dos fatos, a polícia encontrou a vítima caída ao solo ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada parar atender a ocorrência, mas o homem que havia sido atingido por vários golpes de faca na região do tórax, não resistiu e morreu no local.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu uma durante uma festa de confraternização no quintal da casa da chácara, quando suspeito e a vítima que consumiam bebidas alcoólicas, se desentenderam e o homem de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca contra a vítima. E em seguida o suspeito havia fugido do local.

Os policiais iniciaram as diligências cercando a região, ele localizaram e prenderam o suspeito nas proximidades do Parque Bernado Berneck. O homem estava se dirigindo à rodoviária.

O homem foi preso e conduzido à delegacia.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *