Homem é morto com tiros e 50 facadas em Cuiabá

O crime aconteceu no bairro Altos da Boa Vista. A vítima não foi identificada e nenhum assassino foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h20. A vítima já havia sido socorrida por um vizinho quando a Polícia Militar chegou na rua onde houve o crime. Os assassinos fugiram.

Um homem, não identificado, foi morto a tiros e aproximadamente 50 facadas, na madrugada desta terça-feira (02), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá.

Testemunhas disseram que os executores estavam em um carro escuro. Eles estacionaram o veículo e atacaram o homem no meio da rua.

Durante buscas no Pronto-Socorro, os policiais encontraram o vizinho que socorreu a vítima. Ele informou que estava usando maconha e ingerindo bebidas alcoólicas na casa de uma amiga, quando ouviu os tiros e a casa foi invadida por dois homens desconhecidos.

Os invasores pediram para a testemunha socorrer o homem ferido. Aos policiais, a testemunha disse que ajudou a colocar o homem no porta-malas de seu carro, um Fiat Uno, e o levou para o Pronto-Socorro por medo de ser agredido.

No hospital, a equipe médica disse que o homem já chegou morto. Ele estava com ferimentos causados por tiros no tórax e aproximadamente 50 cortes de faca espalhados pelo corpo.

Os golpes atingiram braço, cabeça, rosto, pescoço e as costas da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia e possível identificação.

O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Raul Bradock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *