Homem é morto em tentativa de roubo em Várzea Grande

Policiais Militares foram acionados na noite desta segunda-feira para se deslocarem até o bairro Jardim dos Estados onde segundo as informações estaria ocorrendo um roubo.

No local os militares depararam com um home caído ao solo sem vida e um veículo Palio Sport de cor vermelha, placa OBB 2545, batido no portão do estabelecimento comercial.

A vítima relatou  que estava chegando em sua residência com suas filhas menores quando seu carro foi interceptado pelos marginais, sendo que dois deles desceram do veículo de posse de arma de fogo e anunciaram o roubo.

Conforme relato da vítima a mesma após entregar o veículo aos suspeitos correu até o vizinho que é policial militar pedindo por  socorro que saiu de arma em punho para verificar o que estava ocorrendo.

Os suspeitos ao perceberem a presença do militar atiraram em direção do mesmo que revidou de imediato com a intenção de se proteger e proteger a vítima que resultou na morte de um dos suspeitos.

Na fuga um dos o suspeitos após colidir com dois veículos e no portão do estabelecimento comercial abandonou o veículo e e fugiu do local a pé tomando rumo ignorado.

Na mochila do suspeito que veio a óbito no local foram encontrados um bloqueador de sinal e diversas ferramentas.

A Delegacia Especializa de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP  e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *