Homem e mulher são encontrados mortos a tiros em chácara em Colniza

Natrislanio Rodrigues Ferreira, 28 anos, e Juceia Costa Lemke, 43 anos, foram encontrados por um familiar que foi até a chácara, viu os corpos através da janela e acionou a polícia.

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma propriedade rural de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11).

Conforme a Polícia Civil, Natrislanio Rodrigues Ferreira, 28 anos, e Juceia Costa Lemke, 43 anos, foram encontrados por um familiar que foi até a chácara, viu os corpos através da janela e acionou a polícia.

No local, os policiais encontraram as vítimas caídas, próximas a janela, aparentemente com perfurações de arma de fogo na cabeça.

Natrislanio também apresentava corte no pescoço. Ao lado dos corpos havia uma faca e vários estojos de munição deflagradas.

Os policiais perceberam que o local de crime havia sido alterado pelos familiares, uma vez que a filha da vítima Juceia encontrava-se sobre o corpo da mãe.

Ela foi orientada a se afastar do perímetro, para isolamento do local e para iniciar os procedimentos preliminares de investigação. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *