Homem é pego com droga e oferece dinheiro a policiais para não ser preso em Várzea Grande

Os policiais seguiam até a casa do suspeito, quando ele se identificou como construtor de casas e ofereceu aos policiais R$ 60 mil para não ser preso

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (23.09), um homem por tráfico de droga e corrupção ativa, no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande.

Os policiais estavam no encalço de um homem em uma caminhonete Ford F250 preta, que horas antes tinha entregado droga para um motociclista que já tinha sido detido no bairro Parque Paiguás.  

Em diligência, o denunciado foi localizado e encontrado dentro da caminhonete um tablete de maconha tipo skank debaixo do banco do motorista.

Os policiais seguiam até a casa do suspeito, quando ele se identificou como construtor de casas e ofereceu aos policiais R$ 60 mil para não ser preso.

Na residência, os agentes encontraram outro tablete de maconha. Durante o procedimento, o homem quebrou o celular o jogando no chão. Ele ainda alegou ser hipertenso e foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi medicado e logo depois entregue na delegacia.

Em sua ficha criminal constou passagens por associação ao tráfico de drogas, adulteração de identificador de veiculo e receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *