Homem é preso com 10 tabletes de maconha em Cuiabá

Suspeito foi preso com os entorpecentes ao desembarcar de um carro de corrida por aplicativo

Policiais militares da Força Tática apreenderam 10 tabletes de substância análoga a maconha e prenderam em flagrante um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A ação foi registrada na noite desta terça-feira (17.05), em Cuiabá.

Por volta de 22h45, durante ações de patrulhamento pela Operação Força Total, a equipe da Força Tática localizou um veículo Sandero prata, com um homem desembarcando com uma mochila grande, no bairro Altos da Serra. O suspeito, ao visualizar a aproximação da PM, jogou a mochila dentro do carro, deixando o veículo com a porta traseira aberta, e entrou em uma casa.

Diante da situação, foi dada ordem de parada ao suspeito. Na abordagem, foi verificado que o homem é usuário de tornozeleira eletrônica, sendo identificado possuir diversas passagens criminais. O motorista do veículo também foi abordado, e a equipe policial verificou se tratar de um motorista de aplicativo, sem ligação com a ação do suspeito.

Em vistoria a mochila carregada pelo suspeito, foram encontrados os 10 tabletes de substância análoga a maconha. Imediatamente, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.