Homem é preso com 83 porções de maconha em Nossa Senhora do Livramento

Com a aproximação da viatura, o suspeito que estava na frente da residência correu pulando vários muros, mas foi rendido logo em seguida com 13 porções de maconha e dinheiro no bolso.

Uma equipe do 4º BPM prendeu na noite de sábado (05.06), um homem de 35 anos por tráfico de droga, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

Um morador que pediu para não ser identificado abordou os policiais que realizavam patrulhamento pela Avenida Julio Campo. Ele apontou uma casa, no bairro Morro da Boa Vista, como ponto de venda de entorpecente.

Com a aproximação da viatura, o suspeito que estava na frente da residência correu pulando vários muros, mas foi rendido logo em seguida com 13 porções de maconha e dinheiro no bolso. Foi necessário o uso de algemas, devido à resistência.

De volta ao imóvel, os policiais encontraram debaixo de um colchão mais 70 porções da mesma droga e uma tornozeleira rompida. O dispositivo não pertencia ao suspeito. Ele e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante de Várzea Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *