Homem é preso com arma de fogo e porções de maconha 

A arma de fogo foi encontrada debaixo de um fogão e as munições dentro de uma meia

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (17.05), em Tangará da Serra, um homem de 23 anos, com um revólver calibre .38, munições e porções de maconha. O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática foi acionada pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional sobre a localização de uma boca de fumo na região central da cidade. Pela denúncia, o suspeito teria armas de fogo em sua casa.

De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou um homem saindo da residência. Durante a abordagem, foi localizado envelopes contendo porções de maconha e cerca de R$ 100 em dinheiro.

Os policiais militares entraram na residência e fizeram buscas, localizando outras porções da droga e uma balança de precisão. Questionado se havia armas na casa, o suspeito revelou que a deixava em uma quitinete vazia, em uma região próxima. No local, a arma foi encontrada embaixo de um fogão, além de 29 munições enroladas em uma meia.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade com o material apreendido. No local, foi feito o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis, ficando o suspeito à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.