Homem é preso com arma e munições após Polícia Civil abrir investigação para apurar ameaças

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.09), em Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá) em uma investigação sobre ameaças que moradores da cidade estariam sofrendo. A ação resultou na prisão de um homem, além da apreensão de uma arma de fogo, várias munições e aproximadamente R$ 7,9 mil em dinheiro.

O suspeito, de 44 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. 

As ordens judiciais foram decretadas pela juízo da 2ª Vara criminal da Comarca de Barra do Garças, após investigação da Delegacia de Torixoréu para apurar denúncias sobre o morador que vinha ameaçando pessoas (desafetos) de morte, inclusive efetuando disparos de arma de fogo.

De posse dos mandados de buscas expedidos pela Justiça, os policiais civis foram até o endereço alvo, no bairro União, onde localizaram uma arma tipo garrucha de calibre 22, mais 15 munições do mesmo calibre, além de quantia de quase R$ 7,9 em dinheiro sem procedência legal.

Diante do flagrante, o investigado foi conduzido para a Delegacia de Torixoréu, onde foi interrogado e autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional da região ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *