Homem é preso com mandado de prisão em aberto na região central de Várzea Grande

Um homem identificado como Amilton Almeida dos Santos, 31 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta sexta-feira nas proximidades das Lojas Americanas, localizada na região central de Várzea Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.283428 os militares receberam a denúncia relatando que um indivíduo estava nas proximidades das Lojas Americanas em atitude suspeita.

Os militares intensificaram as rondas pelas imediações e lograram êxito em deparar com um homem com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do suspeito, porém ao realizar a checagem via Ciosp foi constatado que o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica e que a mesma encontra-se desligada deste 07/01/2019.

Após a checagem realizada via CNJ constou um mandado de prisão em aberto nº Nº1002918-77.2018.8.26.0438.01.0001-06 em desfavor do suspeito expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade de Penápolis – SP.

Amilton foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a Polinter para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *