Homem é preso em flagrante após roubar celular em ponto de ônibus

Um homem identificado como H. A.D, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (04) acusado de roubo e de ameaçar a vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº  2020.3248 os militares foram informados por populares que estaria acontecendo um roubo em um ponto de ônibus em frente a Farmácia Drogasil, localizada na Avenida João Ponde de Arruda.

De imediato os militares se deslocaram até o local onde depararam com as vítimas nervosas e assustadas que relataram que o suspeito de posse de uma faca anunciou o roubo dizendo para elas “passarem tudo”.

A vítima disse ainda que ao dizer que não tinha nada o suspeito ficou muito alterado e ameaçou seu filho de apenas 04 anos com a faca e direção ao seu peito dizendo que iria matá-lo se não entregassem o celular.

O sobrinho da vítima também menor de 17 anos entregou seu aparelho de celular, sendo também ameaçado de morte pelo marginal.

Os militares em diligências lograram êxito em localizar o suspeito nas proximidades do Posto Zero Km ainda com a faca em sua cintura.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes onde permanece a disposição da justiça.

As vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor do roubo, bem com a faca utilizada na ação criminosa e o celular roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *