Homem é preso em flagrante dentro de barraca de lanches no bairro Jardim Costa Verde em VG

Policiais Militares foram acionados para verificarem um furto em andamento na madrugada deste sábado (28) no bairro Jardim Costa Verde onde segundo as informações um suspeito estaria no interior de uma barraca de lanches.

No local os militares constataram que o suspeito se encontrava no interior do estabelecimento e acionaram a proprietária para que o mesmo se fizesse presente para abrir o local e fosse feita a detenção do suspeito.

Uma testemunha relatou as militares que ao no local deparou com o comparsa do suspeito conhecido como “cara de cú” e que entraram em luta corporal, sendo que o suspeito acabou foragindo.

Após a chegada da vítima E. G. F. o estabelecimento foi aberto e o suspeito identificado como Márcio de Moraes Lacerda foi detido e conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.291274) e providências cabíveis.

One thought on “Homem é preso em flagrante dentro de barraca de lanches no bairro Jardim Costa Verde em VG

  1. Arlleen says:

    Esse vagabundo se chama realmente ” Lucas de Moraes Lacerda” e na hora que foi detido ele deu o nome do seu irmão que se chama “Marcio de Morais Lacerda” que não tem nada de haver com esse roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *