Homem é preso pela PM acusado de espancar amásia sob a alegação que ela teria denunciado que ele fazia tráfico de drogas em sua residência

A guarnição policial do 25º BPM foi acionada na madrugada desta segunda-feira para se deslocar até o bairro Parque do Lago para vrificar uma situação onde segundoas informações havia um caso de lesão corporal.

No local os militares entraram em contato com a vítima que relatou aos mesmos que estava em sua residência com seu amásio quando deu início a uma discussão entre os dois e que o suspeito passou a agredi-la fisicamente lesionando seu braço direito.

Segundo a vítima o motivo da revolta do suspeito é que a polícia teria até a casa do mesmo para verificar uma denúncia de tráfico de drogas neste domingo (22) e ele a acusa de ter sido a denunciante.

A vítima relata ainda que possui uma que possui uma medida protetiva em desfavor do suspeito Ednei Marques Do Nascimento em virtude das constantes agressões.

O suspeito Ednei Marques Do Nascimento foi conduzido à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº  2019.382088) e demais providência cabíveis.

One thought on “Homem é preso pela PM acusado de espancar amásia sob a alegação que ela teria denunciado que ele fazia tráfico de drogas em sua residência

  1. Maria Helena says:

    Esse casal precisa de ajuda tanto o Ednei quanto a Bianca pós assim que eles chegaram em sua residência eles brigaram muito ele disse que ela teria quebrado o som dele aqui nao tem mais visinho que aguenta barulhos de briga de som etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *