Homem é preso por agredir e trancar a companheira dentro de casa

Policiais militares prenderam um homem por ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, na noite de quinta-feira (12.08), em Rondonópolis. O suspeito teria agredido a esposa e trancado a casa para evitar que a vítima saísse do imóvel. 

Por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada via 190, para verificar uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Sagrada Família. No local, os policiais encontraram a vítima dentro de um carro Gol  acompanhada do filho. 

De acordo com a vítima, ela e o companheiro tiveram uma discussão, e o suspeito havia proferindo xingamentos contra ela, lhe agredido, inclusive a pegando pelos cabelos e batendo sua cabeça contra a parede. O homem ainda teria pego uma faca e lhe ameaçado. 

A vítima disse ainda que o suspeito teria trancado a porta da residência para impedir que ela saísse do imóvel. Para escapar das agressões, a mulher conseguiu pegar o celular e pedir ajuda para os filhos e familiares, que conseguiram verbalizar com o suspeito para deixar a vítima sair da casa.  

Diante dos relatos, os policiais fizeram contato com o homem para que ele abrisse o portão, já que ele ainda estava dentro da residência, mas o suspeito não obedeceu a ordem policial. A PM pediu apoio de outras equipes militares, momento em que o suspeito decidiu se entregar.  

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. A vítima informou os policiais que estava com dores de cabeça e que havia machucado o quadril, quando o suspeito a empurrou. A mulher disse que não era a primeira vez que era agredida pelo o suspeito.   

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *