Homem é preso por tentar esfaquear sua convivente

Aurélio de Souza Costa foi preso por policiais militares na noite deste domingo (08) acusado de lesão corporal, ameaça e calúnia.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.366837 os militares foram acionados pelo filho que o suspeito Aurélio que é convivente de sua mãe havia tentando esfaqueá-la.

Segundo o mesmo o seu  outro irmão ao chegar à residência no Distrito de Bom Jardim, município de Nobres, ao perceber que o suspeito  ameaçava a sua mãe entrou em luta corporal na tentativa de tomar a faca de Aurélio e imobilizando-o.

No local os militares depararam os militares constataram que o suspeito estava imobilizado e que apresentava um ferimento na região da cabeça provocado pela faca que o mesmo portava.

O suspeito foi detido e encaminhado para atendimento médico e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A vítima relatou aos militares que é ameaçada constantemente por Aurélio e que o mesmo também o seu filho dizendo que a faca era pra os dois.

A vítima M. de L. V. F. disse ainda que o suspeito a vive caluniando dizendo que ela teria  amantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *