Homem invade agência bancária e é preso pela equipe da Força Tática

O homem foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ele carregava dois malotes, sendo um dos correios e o outro de cheques, além de um colete.

Uma equipe da 3ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (04.03), um homem, 40 anos, por furto e dano, na área central da cidade.

Os policiais foram informados que o alarme de uma agência bancaria tinha sido acionado e pelas imagens das câmeras de segurança era possível identificar um homem dentro do estabelecimento.

No local, o suspeito estava na frente do banco e segurava uma faca. Foi Iniciado o procedimento de abordagem e solicitado a ele que se entregasse. O suspeito não acatou e retornou ao interior da agência.  

Foi percebido que duas portas de vidro tinham sido arrombadas e o homem continuava exaltado e novamente iniciado a negociação para ele se entregar, mas novamente negado. Durante um momento de descuido do suspeito, foi realizado o disparo de arma de energia conduzida o spark, mas não sendo eficaz.

Iniciado novamente o processo de negociação quando o suspeito correu para o segundo andar da agência, possibilitando o acesso dos policiais que realizaram o procedimento tático com uso de escudo balístico.

O homem foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ele carregava dois malotes, sendo um dos correios e o outro de cheques, além de um colete. Foi percebido também que uma porta de madeira que dá acesso aos caixas eletrônicos tinha sido arrombada. Contido, ele foi conduzido à delegacia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *