Homem não aceita separação e acaba preso por violação de domicílio em Várzea Grande

Pablos Rogger Quadros de Souza foi preso pela Polícia Militar nesta segunda feira (20) acusado de violação de domicílio.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.150021 os policiais militares da 3ª CIA do Bairro São Mateus foram acionados para atender uma ocorrência de violação de domicílio onde o ex-convivente não aceitava o término de relacionamento com a vítima.

Os militares se deslocaram até o local e ao se aproximarem da residência o suspeito foragiu em uma motocicleta Factor 125 de cor preta, placa NPI 6344, sendo feito o acompanhamento e na Travessa S/N no bairro Jardim Eldorado o mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico em virtude de ferimentos ocasionados pela queda da motocicleta, sendo que a pós medicado o mesmo foi liberado pelo médico plantonista.

Segundo a vítima ela foi convivente com o suspeito por 03 anos e que o mesmo havia invadido a sua residência danificando a porta proferindo palavras de baixo calão e com ameaças de morte se fosse preso.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A motocicleta encontra-se danificada e foi apreendida conforme auto de apreensão nº 0000491232.

One thought on “Homem não aceita separação e acaba preso por violação de domicílio em Várzea Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.