Homem por rouba celular em Cuiabá e é preso; foi localizado pelo sinal da tornozeleira eletrônica em Várzea Grande

Thalles Thawan de Souza, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) acusado de roubo de celular.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.377866 os policiais militares receberam a informação que um indivíduo havia roubado um aparelho de celular IPhone 6S Plus de cor rosa no bairro Jardins das Palmeiras e e que o suspeito havia foragido em uma motocicleta Honda Titan, placa NIZ 9705.

Segundo as informações a motocicleta utilizada para praticar o roubo teria adentrado a cidade de Várzea Grande e teria sido flagrada pelas câmeras do CIOSP trafegando pela Avenida Couto Magalhães e que provavelmente o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com as informações fornecidas pelo sistema de monitoramento os militares logrou êxito em localizar o suspeito na Rua V no bairro Jardim Paula I, sendo que o suspeito ao perceber a presença dos militares correu para o interior da residência.

Feito o acompanhamento e a detenção do mesmo dentro do quintal da residência o mesmo acabou confessando o crime e que havia deixado o celular  em uma banca localizada no Shopping dos Camelos para se desbloqueado.

Em seu poder foi localizado outro aparelho de celular  LG de cor prata provavelmente produto de roubo que checado estava em nome de S. de A. C. S. e a ultima localização antes de ser bloqueado pela operadora foi na Avenida Couto Magalhães, sendo confirmado que o suspeito parou certo tempo nas proximidades dos Camelos na referida avenida.

A vítima esteve com os policiais militares na banca onde foi deixado o celular pelo suspeito e reconheceu o aparelho como de sua propriedade.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *