Homem que roubou sorveteria é reconhecido e detido em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Policiais do 5º BPM prenderam nesta segunda-feira (26.04), por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe estava em diligência à procura do suspeito que tinha roubado uma sorveteria no dia anterior, no bairro Vila Aurora. Com as características, ele foi reconhecido quando saia de uma casa abandonada. No local, estava uma espingarda artesanal calibre 22.

A vítima reconheceu o reconheceu por meio de foto, mas disse que a arma usada no roubo seria outra. Sobre a arma, o criminoso disse que jogou no rio. Ela não foi localizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *