Homens armados roubam bar na noite de sábado em Cuiabá

Bar dos Midias em Cuiabá

Cinco homens de posse de armas de fogo roubaram na noite deste sábado (11) o Bar dos Midias localizado atrás do Posto de Combustível Unic Beira Rio o bairro Jardim Tropical em Cuiabá.

Conforme informações do proprietário do estabelecimento por volta das 20:30hs o mesmo aguardava em frente ao estabelecimento o seu sócio que havia saído para realizar algumas compras quando os cincos marginais chegaram e anunciaram o assalto e sob ameaças renderam um funcionário do estabelecimento e também o proprietário de uma casa de lanche que fica ao lado do bar.

“Foram momento horríveis eu nunca imaginei passar por uma situação dessas em minha vida”, relatou T. M.

“Dois entraram no estabelecimento e três ficaram mo lado de fora e a todo o momento diziam para eu não olhar senão me matavam”, foram cenas horríveis disse a vítima.

“Acredito que eles já tinham planejado o roubo, pois ao anunciarem o assalto a todo o momento eles queriam a chave do veículo VW Golf do meu sócio”, disse a vítima.

Os criminosos durante a ação criminosa subtraíram o correntes de ouro, computador do bar, chave de uma motocicleta, pulseiras,  aparelho de celular, bebidas e o veículo do proprietário da casa de lanches.

Thiago conta que é Promotor de Eventos há seis anos e que há um mês e meio se aventurou no ramo empresarial  e sentiu na pele o que é viver a mercê de bandidos.

“Eu jamais imaginava passar por uma situação dessas que além de constrangedora nos expõe a riscos  iminentes de morrermos nas mãos de bandidos. Hoje eu sei a situação de stress que  vive os nossos empresários que abrem as portas de seus estabelecimentos para ganhar o sustento de suas famílias e geram empregos e rendas, mas infelizmente vulneráveis a ação de bandidos a qualquer momento”, finalizou Thiago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *