Idosa é agredida durante assalto em Várzea Grande

Uma idosa foi agredida com diversas coronhadas de arma de fogo durante um assalto em sua residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (12).

M.V.F.R., 17 anos, Carlos Eduardo Rocha, 19, C.S.S. 17 anos, foram presos acusados desta ação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias do 4° Batalhão receberam a informação de que havia um assalto no Jardim dos Estados. Quando chegaram no local, a vítima informou que os suspeitos teriam levado de sua casa um Volkswagen UP, duas televisões e dois celulares. A mulher informou ainda que durante a ação foi agredida por diversas vezes.

Com base nas características dos suspeitos, os militares então realizaram rondas na região e no Residencial Jatobá identificaram um trio suspeito. Abordados, os três vieram a resistir à prisão, porém os PMs conseguiram contê-los.

Após revista, foi encontrado na cintura de um deles uma pistola e no bolso dos outros estavam os celulares das vítimas. Sobre o carro, um dos suspeitos informou que o veículo estava em uma casa abandonada naquela região e os demais pertences na residência de outro comparsa do crime, no bairro Mangabeiras.

Os policiais foram então até os endereços mencionados e conseguiram recuperar todos os pertences subtraídos da vítima. Os criminosos ainda disseram que o mandante seria um morador do Terra Nova, em Cuiabá identificado por D.F.L.S.

Os PMs foram ainda até a casa deste suposto mandante da ação, porém, os vizinhos informaram que ele tinha se mudado pouco tempo antes da chegada dos agentes de segurança. Os militares entraram na residência, mas estava vazia e sem ninguém.

Diante dos fatos, os quatro presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos investiga a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *