Idoso desaparecido desde 19 de setembro é encontrado morto

Desaparecido há exatos dez dias, seu Isael Lourenço, 81 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (29) morto em uma região de mata nas imediações do bairro Centro América, área próxima ao Shopping Pantanal e Grande Templo da Assembleia de Deus, em Cuiabá. O corpo foi localizado no dia em que o aposentado completaria 82 anos.

De acordo com informações prestadas pela família, ele não trazia marcas aparentes de violência no corpo ou qualquer tipo de escoriação. A Polícia Militar informou que o trabalho de busca foi conduzido pelos colegas militares do Corpo de Bombeiros, que utilizou um cão farejador de resgate.

O caso chamou a atenção devido à grande repercussão nas mídias tradicionais e sociais.

Fotos com o rosto de seu Isael feitas pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e pela família foram compartilhadas milhares de vezes no WhatsApp.

Um dos filhos de seu Isael, Nilton, confirmou a informação.

SUMIÇO

Isael saiu de casa no dia 19 de setembro para ir ao mercado, ligou para um membro da família dizendo que havia passado mal e não retornou para casa. Imagens das câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) mostraram Isael Lourenço tentando atravessar a Avenida do CPA.

No dia do desaparecimento, o idoso vestia calça e camisa de botão na cor cinza. Uma força-tarefa foi montada para localizá-lo. Ele tinha por hábito em sua rotina, sair para caminhar. Infelizmente, há dez dias, essa rotina encontrou seu dia fatídico. A Polícia Judiciária Civil (PJC) já iniciou os trabalhos de investigação sobre a morte com o relatório técnico, ainda sendo confeccionado, pelos peritos oficiais da Politec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *