Idoso é morto a tiros em área rural de Poconé; suspeito é preso em flagrante

Policiais Militares da cidade de Poconé foram acionados para atender uma ocorrência na Comunidade do Carrijo (Vale Alegre 04) que segundo as informações um idoso teria sido assassinado no local.

Os militares se deslocaram até a comunidade os militares receberam a informação que o suspeito da morte do idoso identificado como  Vicente Pereira da Costa, 71 anos, seria um indivíduo com passagens criminais por roubo e homicídio e que estava causando transtornos na comunidade.

Os militares foram informados ainda que o suspeito residia próximo a vítima e que já teria tentado roubar o idoso e o  ameaçou  de morte anteriormente.

No sitio pertencente ao suspeito os militares da 3ª CIA do bairro São Mateus realizavam um cerco na residência onde diversas pessoas se encontravam com os ânimos exaltados em virtude da revolta.

Os militares realizaram o adentramento da residência e após algum tempo de negociação o suspeito desceu do telhado se entregando a guarnição.

Questionado sobre a mancha de sangue em seu braço o suspeito não soube responder.

Nas buscas realizadas no local os militares localizaram 03 espingardas, sendo uma de pressão 4.5, outra de pressão marca Fixxar 5.5 e uma terceira que não foi possível definir o calibre, porém com sistema de rifle.

No local também foi localizado 22 munições de calibre 22, sendo reconhecida por uma testemunha como sendo de propriedade da vítima.

Testemunhas relataram que o suspeito que o mesmo já havia tentado roubar a vítima, bem como ameaçá-lo de morte anteriormente e que neste sábado (06) o idoso teria recebido a quantia de mil reais referente ao arrendamento de pasto.

Os militares foram informados ainda que o idoso ao sair em direção a sua casa o suspeito o seguiu.

Diante dos fatos foram acionados a Polícia Judiciária Civel e a Politec para as providências cabíveis.

Após a prisão do suspeito Fernando Carvalho de oura, 32 anos, os militares se deslocaram até a Delegacia de Polícia da cidade de Poconé em virtude do risco eminente de linchamento do suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *