IMAGENS FORTES: Briga entre torcedores do Grêmio deixa dois feridos no interior do RS; veja o vídeo

Dois torcedores foram agredidos e ficaram feridos na noite de domingo na cidade de Montenegro. Conflito aconteceu após o jogo contra o São Paulo, na Arena

Uma briga generalizada entre torcedores do Grêmio deixou dois feridos na noite de domingo, em Montenegro, município a 60 quilômetros de Porto Alegre. A confusão ocorreu em um paradouro da cidade, às margens da BR-386, após o jogo do clube gaúcho contra o São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um torcedor é espancado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os torcedores voltavam da partida em dois ônibus – um com placas de Santa Cruz do Sul e outro de Santa Maria. Nas imagens registradas, um homem é agredido por diversos outros integrantes de uma torcida organizada. Ele é pisoteado várias vezes no chão, na cabeça.

á outro torcedor foi agredido com um tijolo na cabeça. Os dois foram atendidos no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estavam conscientes. No entanto, não quiseram ser encaminhados a hospitais, embora os ferimentos fossem considerados graves.

Durante a confusão, os dois veículos ainda tiveram os vidros quebrados. Também houve danos em uma porta e nos vidros de um restaurante.

A Brigada Militar de Eldorado do Sul e de Montenegro foi acionada para atender a ocorrência. Quando a polícia chegou, no entanto, os torcedores já haviam partido. Não houve prisões. A Polícia Civil de Montenegro está investigando o caso.

Veja no vídeo abaixo: ATENÇÃO, as imagens são fortes.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *