Indicações de Botelho contribuem com o desenvolvimento dos municípios

Propostas foram aprovadas na sessão do último dia 20

Indicações de melhorias para os municípios são ações aprovadas pela Assembleia Legislativa, para ajudar os prefeitos a alavancar projetos para suas cidades. Dessa forma, o primeiro-secretário da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem inúmeras indicações para todo o estado, com foco no bem-estar da população. No último dia 14, mais indicações foram apresentadas pelo parlamentar e aprovadas na sessão do dia 20 deste mês, conforme a seguir.

A exemplo de Diamantino, cidade da região do Médio-Norte, que Botelho tem serviços prestados. Indicou ao governo do estado a necessidade de reformar a quadra poliesportiva do Assentamento Caeté. Local importante para promover a recreação e práticas esportivas e culturais do município. Também indicou ônibus ou van para o transporte de atletas nas competições e a construção de uma pista de caminhada, no bairro Pedregal.

O mesmo empenho beneficia a população de Nobres, município com forte potencial turístico pelas exuberantes belezas naturais, Botelho solicitou ao governo a destinação de recursos para a construção de um poço artesiano e trilha, conforme as normas da ABNT, no Distrito Bom Jardim; a revitalização da Praça Nivaldo Matos, com a instalação de aparelhos para academia ao ar livre, no bairro Jardim Paraná, e a construção de outra praça, no bairro Jardim Petrópolis para moradores da Cohab André Maggi. Ações que contribuem, sobremaneira, à qualidade de vida da população.

Outro município contemplado da Baixada Cuiabana é Rosário Oeste. Cidade que já foi palco da Assembleia Itinerante, ação que levou diversos atendimentos médicos e expedição de documentos para os moradores. Botelho também indicou a construção de um poço artesiano, no bairro Alto da Serra, para ajudar na irrigação da produção das famílias da agricultura familiar.

Outra indicação do deputado foi a conclusão do Centro Odontológico, do bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, garantindo o direito à saúde bucal dos moradores.

“Meu trabalho enquanto deputado realizo com foco no desenvolvimento de Mato Grosso. Tornar nosso estado um lugar melhor para se viver e criar nossos filhos!”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *