Integrante de facção criminosa é preso por tráfico de drogas em Poxoréu

Um jovem recém-solto em audiência de custódia foi novamente preso por tráfico de drogas, em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada no final da tarde de quarta-feira (02.10), no município de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá) O trabalho foi deflagrado para apurar denúncias anônimas, e resultou na apreensão de droga e dinheiro. 

Raniell Soares Pinheiro, 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido em uma residência no bairro Santa Luzia, em posse de 12 porções de maconha, embaladas prontas para venda. No local também foram apreendidos balança de precisão e dinheiro.

Ha pouco mais de dez dias os policiais civis receberam diversas denúncias sobre uma casa no bairro Santa Luzia, usada como ponto de comércio de drogas. De posse das informações, os investigadores passaram a monitorar o endereço para verificação dos fatos.

No local, foi percebida intensa movimentação de pessoas, entrando e saindo do imóvel e também foram colhidas reclamações de moradores da região, sobre o fluxo de indivíduos “mal encarados”. Ainda segundo apurado, os responsáveis pelo local são integrantes de uma facção criminosa e vieram do município de Jaciara para gerenciar o tráfico de drogas em Poxoréu.

No final da tarde de quarta-feira (02), os investigadores abordaram Raniell Soares Pinheiro, acompanhado de sua convivente na casa. No endereço, foram localizados 11 porções de maconha, outra porção enterrada no quintal, junto a uma balança de precisão e dinheiro.

Questionado, o rapaz assumiu a prática ilícita no local. O suspeito contou que havia sido preso a pouco tempo em Jaciara, também por tráfico de drogas, porém foi liberado após audiência de custódia.

Em seguida Raniell Soares Pinheiro foi encaminhado para Delegacia de Poxoréu, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após o procedimento, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *