Investigado por estupro de vulnerável em Sapezal é preso quando tentava embarcar para o nordeste do País

Um jovem procurado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (04.08), em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), quando embarcava em um ônibus interestadual com destino à região nordeste do Brasil.

O suspeito de 25 anos estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Sapezal pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável – ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos).

Os policiais civis realizavam diligências quando receberam denúncia anônima sobre um foragido, que estava escondido na região de fronteira, porém, se preparava para fugir de Mato Grosso.

Com base nas informações recebidas, a equipe da Delegacia de Comodoro realizou diligências e constatou que o suspeito estava com a passagem comprada para embarcar na noite de quarta-feira (04).

Os investigadores realizaram vigilância nas proximidades do Terminal Rodoviário de Comodoro e, pouco antes do embarque, o jovem foi abordado. Na bagagem, os policiais civis localizaram uma porção de maconha.

De posse do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Comodoro, onde foi cumprida a ordem judicial. Ele também responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *